• e-SIC
  • Ouvidoria
  • Portal de Serviços
  • Transparência
segunda-feira, 18 agosto 2025
Trabalho e Renda
  • Cursos
  • Eventos
  • Notícias
  • Vagas de Emprego
No Result
View All Result
Trabalho e Renda
  • Cursos
  • Eventos
  • Notícias
  • Vagas de Emprego
No Result
View All Result
Trabalho e Renda
No Result
View All Result
Home Notícias

BiblioSesc terá programação especial com ‘intervenção poética’ no dia 6/03

Declamações, danças e cantos de trabalho prometem emocionar quem passar pela Praça da Matriz. Biblioteca itinerante também estará com empréstimo de livros, das 10h às 15h

28/02/2025
em Notícias
BiblioSesc terá programação especial com ‘intervenção poética’ no dia 6/03

A BiblioSesc, biblioteca itinerante que passa por Cotia a cada 15 dias, por meio de uma parceria entre o Sesc e a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, estará com uma programação especial no dia 6 de março de 2025. Além de trazer o seu rico acervo com mais de quatro mil publicações que podem ser acessadas gratuitamente pela população, a BiblioSesc terá intervenção poética com Teodoras do Cordel, das 14h às 15h, na Praça da Matriz, no centro.

Quem passar por lá vai vivenciar uma intervenção poética repleta de declamações, danças e cantos de trabalho celebrando a força da escrita feminina no cordel. A programação tem como inspiração a obra de Maria das Neves Batista Pimentel sob a performance de Teodoras, que trarão de forma interativa uma performance que une tradição e cultura urbana, abordando temas como a ancestralidade, maternidade e autoconhecimento.

Já para quem quiser emprestar livros na BiblioSesc, a carreta permanecerá na Praça da Matriz, das 10h às 15h. O empréstimo é feito por 15 dias, podendo ser renovado, basta apresentar documento e um comprovante de endereço.

Serviço

BiblioSesc – Empréstimo de livros

Local: Praça da Matriz de Cotia – rua Senador Feijó, centro

Dia 6 de março de 2025 (com retorno programado a cada 15 dias – exceto feriados, até o fim do ano)

Das 10h às 15h

Intervenção Poética com Teodoras do Cordel

Local: Praça da Matriz de Cotia – rua Senador Feijó, centro

Dia 6 de março de 2025

Das 14h às 15h

Livre

ShareTweetShareSendShare

Recent Posts

  • Quinta-feira, 14, tem audiência pública de escolha dos cursos do Instituto Federal de Cotia
  • Representante do governo federal dá aceno positivo à implantação do entreposto rural de Cotia
  • Cotia fecha o 1º semestre com saldo positivo de mais de 2,2 mil empregos, aponta Caged
  • Dia 14/08 acontece a 3ª audiência pública de instalação do Instituto Federal de Cotia
  • Estagiários da Prefeitura participam de palestra sobre empreendedorismo

Recent Comments

Nenhum comentário para mostrar.
trabalho e renda_branco

Endereço:
R. Jorge Caixe, 306A, 3° andar – Jardim Nomura – 06716-900

Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 07 às 17h

Telefone:  (11) 4243- 7666
E-mail: setra.emprego@cotia.sp.gov.br
Balcão de Dúvidas

Mapa do Site

  • Cursos
  • Eventos
  • Notícias
  • Vagas de Emprego
  • Cursos
  • Eventos
  • Notícias
  • Vagas de Emprego

Serviços

  • Agendar Coworking
  • Banco do Povo
  • Carteira de Trabalho
  • Concursos Públicos
  • Seguro Desemprego
  • Vagas PAT

Últimas Notícias

Quinta-feira, 14, tem audiência pública de escolha dos cursos do Instituto Federal de Cotia

12/08/2025
Representante do governo federal dá aceno positivo à implantação do entreposto rural de Cotia

Representante do governo federal dá aceno positivo à implantação do entreposto rural de Cotia

11/08/2025
Cotia fecha o 1º semestre com saldo positivo de mais de 2,2 mil empregos, aponta Caged

Cotia fecha o 1º semestre com saldo positivo de mais de 2,2 mil empregos, aponta Caged

06/08/2025
Dia 14/08 acontece a 3ª audiência pública de instalação do Instituto Federal de Cotia

Dia 14/08 acontece a 3ª audiência pública de instalação do Instituto Federal de Cotia

01/08/2025
No Result
View All Result
  • Cursos
  • Eventos
  • Notícias
  • Vagas de Emprego

© 2025 LLIÈGE – Copyright & Copyleft © All material in this platform is the property of the contributing authors and partners.